E aí galera, tudo beleza com vcs? Então, meu nome é Thainá, mas pode me chamar de Tai, sou gaúcha, de uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Sou um tanto quanto muito inquieta, dizem que é por que eu sou do signo de gêmeos, né? rs 
 Eu gosto de muita coisa. Gosto de tanta coisa que as vezes só lembro que gosto quando to praticando o ato, mas tenho minha queridices como livros, esmaltes, maquiagens, filmes e comida (eu amo comer). Outra coisa, só pra avisar vocês.. Esse sobre mim vai mudar muito, sempre, toda hora.  Não sei, só sei que enjoo muito fácil e quando vejo preciso mudar e colocar coisas novas sobre mim. 
 Tenho um yorkshire (Billy), uma labradora (Frida, mais conhecida como Fridão) e três gatas (Pompom, Praga e Chanel), um pai e uma mãe (papai e mamai), uma irmã (minha gorda) e um afilhado (amor da minha vida). Amo todos eles incondicionalmente! 
  De vez em sempre sou muito estabanada e afobada, adoro uma gambiarra, se não dá, a gente dá um jeito de dar!  Falo muito rápido, alto e FALO MUITO. As vezes as pessoas tem que me mandar calar a boca por que não aguentam mais ouvir minha voz. Sempre dou um jeito de fazer um comentário idiota, na hora errada, no momento errado e sempre acabo bagunçando a situação. To trabalhando nisso!
 Faço faculdade de Pedagogia e gosto muito do que eu faço. Não consigo ficar com a cabeça desocupada, como minha mãe diz " cabeça vazia vira oficina do capeta", então, acho que eu levo bem a sério isso, por que se eu fico muito tempo sem inventar algo, meio que dou uma enlouquecida, daí nessas to sempre criando uma coisa ou outra, querendo aprender algo novo. Enfim...  Sobre a Tai, por enquanto é isso. 
Beijinho no coração ♥